Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
VARIEDADES

Tubarão recebe o “Me Leva Festival” com Belo, Pixote e Jeito Moleque; vendas iniciam nesta quinta-feira (18)

O festival promete reunir milhares de pessoas em uma estrutura especialmente preparada para proporcionar uma grande experiência ao público

Por Redação

Tubarão será palco de um dos maiores encontros do pagode em Santa Catarina. No dia 19 de setembro, o estacionamento da Arena Multiuso receberá o “Me Leva Festival”, reunindo três grandes atrações nacionais: Belo, Pixote e Jeito Moleque.

A realização é da  Let's Do⁠ e da  Enzo Produções⁠, empresas que vêm promovendo grandes eventos na região Sul do Estado.

Um dos destaques é a abertura oficial das vendas dos ingressos, que acontece nesta quinta-feira, 18 de junho, por meio da plataforma  Guichê Web⁠.

O festival promete reunir milhares de pessoas em uma estrutura especialmente preparada para proporcionar uma grande experiência ao público, celebrando sucessos que marcaram gerações do pagode brasileiro.

A expectativa é de uma noite repleta de emoção, nostalgia e muita música, reunindo fãs de diferentes idades em um dos eventos mais aguardados do segundo semestre em Tubarão.

Compartilhar: