Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
VARIEDADES

Teatro e música animam o Domingo no Parque

Todo o evento é acessível a todos com a participação de intérpretes da Língua Brasileira dos Sinais (Libras).

Por Redação Capivari de Baixo Fonte: Diamante Energia

Faça chuva ou faça sol, o Parque Diamante +Energia mantém seus portões abertos para receber o público de toda a região para o evento que já virou tradição: o Domingo no Parque.

Neste dia 19 de maio, a partir das 15 horas, a programação cultural terá a apresentação teatral “Chuva de Poesias”, com o grupo Teatralia. Em seguida, a música embala os participantes com o show de Diego Wernke.

Todo o evento é acessível a todos com a participação de intérpretes da Língua Brasileira dos Sinais (Libras). Em caso de chuva, as atrações serão realizadas no teatro. Além da programação cultural, o Parque conta com opções de lazer, entretenimento e gastronomia.

A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Compartilhar: