Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
VARIEDADES

Sanfoneiro de Tubarão participa do programa Encontro, da Rede Globo

Vitor Hugo de França Faustina se apresentou junto com a banda da dupla sertaneja Júlia e Rafaela.

Por Redação

O jovem sanfoneiro Vitor Hugo de França Faustina, de Tubarão, participou do programa “Encontro”, apresentado por Patrícia Poeta, nesta segunda-feira (12). Ele se apresentou junto com a banda da dupla sertaneja Júlia e Rafaela.

Sanfoneiro desde os 6 anos, Vitor também domina outros instrumentos, como violão, bateria, baixo e teclado. O jovem iniciou sua carreira ainda criança, tocando em bailes na região junto com o professor. 

Em 2020, ele começou a postar vídeos no Instagram tocando sanfona, que acabaram viralizando. Então, começou a participar de lives com artistas da região e a tocar em barzinhos e shows. 

E em 2022 sua carreira deslanchou. Antes de Júlia e Rafaela, o tubaronense fez parte das bandas de Gabriel Valim e João Gustavo e Murilo.

“Foi uma honra receber o convite para participar do Encontro com Patrícia Poeta, na Globo. Uma realização pessoal pra mim, um sonho de estar num estúdio onde inúmeros famosos já passaram”, comemora Vitor.

Compartilhar: