Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
VARIEDADES

Prédio mais alto da América do Sul em Balneário Camboriú recebe o Oscar da construção civil

Arranha-céu foi premiado em encontro mundial em Singapura

Por Redação Baln. Camboriú - SC Fonte: Diarinho Net

O One Tower, maior prédio residencial da América Latina, recebeu nesta terça-feira uma das maiores honrarias da construção civil: a premiação na conferência de abertura do CTBUH Internacional Conference, que acontece em Singapura. Apenas dois edifícios no mundo receberam essa honraria. Além do edifício da FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú, o Merdeka 118, em Kuala Lumpur, na Malásia, também foi premiado.

O prêmio foi recebido por André Bigarella, diretor de engenharia da FG Empreendimentos. O One Tower, localizado na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, foi inaugurado em dezembro de 2022 e conta com tecnologias inéditas no país.

“O empreendimento não é apenas um marco pelos índices de altura, mas principalmente pelo desenvolvimento para o segmento, não apenas de técnicas, mas materiais e também o crescimento de toda a cadeia.

Compartilhar: