Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
VARIEDADES

Pagonejo Bão lota estacionamento da Arena Multiuso com show de Alexandre Pires

Fãs de diferentes cidades da região Sul de Santa Catarina estiveram presentes

Por Redação Tubarão - SC

O projeto “Pagonejo Bão” de Alexandre Pires movimentou Tubarão na noite deste sábado e reuniu um grande público no estacionamento da Arena Multiuso. Com estrutura lotada, o evento levou sucessos do pagode e do sertanejo colocando o público para cantar do início ao fim.

A produção do evento foi assinada pelas empresas Lets Do e Enzo Produções, responsáveis por toda a organização da festa. Além de Alexandre Pires, a banda Jeito Louco e o DJ Finazi também agitaram o público e garantiram a animação durante toda a noite.

Um dos pontos destacados pelo próprio Alexandre Pires foi a pontualidade do evento. O cantor iniciou o show exatamente no horário previsto, algo que chamou a atenção do público e reforçou a organização da produção.

Com muita música, estrutura e grande participação do público, o Pagonejo Bão consolidou mais uma edição de sucesso em Tubarão, reunindo fãs de diferentes cidades da região Sul de Santa Catarina.

Compartilhar: