Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
VARIEDADES

Orquestra infanto-juvenil fará sua primeira apresentação nesta terça (24)

Os alunos fazem parte da Associação Orquestra Santa Teresinha

Por Redação Tubarão/SC

Os alunos iniciantes da Associação Orquestra Santa Teresinha, um projeto social da igreja católica do bairro Passagem, farão a sua primeira apresentação nesta terça-feira, dia 24. O momento musical será marcado com nove músicas solos e quatro canções em formato da orquestra. 

A atividade faz parte da programação do mês das crianças da entidade. Nesta apresentação, crianças e adolescentes entre 05 e 13 anos mostrarão o seu talento a comunidade, familiares e amigos.  

“Queremos mostrar as pessoas aquilo que as crianças aprendem no dia a dia do nosso projeto. A música transforma realidades e aumenta a capacidade de aprendizagem destas crianças”, destaca Padre Edison Müller, fundador do projeto. 

O evento acontecerá na Igreja Santa Teresinha e iniciará as 19h30. O projeto acontece com o apoio do Rotary Club Tubarçao Luz, Multimed Cardio e Insituto Genésio Antônio Mendes.

Compartilhar: