Orquestra infanto-juvenil fará sua primeira apresentação nesta terça (24)
Os alunos fazem parte da Associação Orquestra Santa Teresinha
Os alunos iniciantes da Associação Orquestra Santa Teresinha, um projeto social da igreja católica do bairro Passagem, farão a sua primeira apresentação nesta terça-feira, dia 24. O momento musical será marcado com nove músicas solos e quatro canções em formato da orquestra.
A atividade faz parte da programação do mês das crianças da entidade. Nesta apresentação, crianças e adolescentes entre 05 e 13 anos mostrarão o seu talento a comunidade, familiares e amigos.
“Queremos mostrar as pessoas aquilo que as crianças aprendem no dia a dia do nosso projeto. A música transforma realidades e aumenta a capacidade de aprendizagem destas crianças”, destaca Padre Edison Müller, fundador do projeto.
O evento acontecerá na Igreja Santa Teresinha e iniciará as 19h30. O projeto acontece com o apoio do Rotary Club Tubarçao Luz, Multimed Cardio e Insituto Genésio Antônio Mendes.