Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
VARIEDADES

Gravatal sedia 1º Encontro de Pumas neste sábado (19)

Os carros da marca e outros modelos antigos estarão expostos para apreciação

Por Redação Gravatal - SC

Neste sábado (19), Gravatal sedia o 1º Encontro de Pumas no município. Mais de 40 expositores e amantes deste veículo estão confirmados para o evento, que inicia às 9h, na Praça de Direitos Humanos. Os carros da marca e outros modelos antigos estarão expostos para apreciação.

O modelo, conhecido pela sua marca registrada, em 1967 foi absorvido pela Volkswagen, dando origem ao Puma VW, com motores refrigerados a ar no lugar dos motores dois tempos da DKW.  Além dos veículos deste modelo, outros carros estarão no evento.

Haverá ainda atrações musicais, praça de alimentação, premiações e Bus Beer Chopp Artesanal. O expositor inscrito deverá trazer 2 kg de alimento não-perecível, que será destinado à Apae de Gravatal. “É uma maneira de atrair essa galera que gosta do modelo e ainda poder beneficiar essa importante entidade do Município”, destaca o secretário Municipal de Turismo, Thiago Deodato Pereira.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (48) 99169-0203.  “Será um evento que vai fomentar o nosso turismo e trazer algo diferenciado para Gravatal”, diz o prefeito Clei Rodrigues. O evento ainda tem fim beneficente.

Compartilhar: