Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
VARIEDADES

Concerto temático da Disney lota teatro da Arena Multiuso

A apresentação foi realizada na noite de terça (04) pela Orquestra Santa Teresinha

Por Redação Tubarão/SC

A magia da Disney encantou o público em uma noite inesquecível de música e emoção no teatro da Arena Multiuso, em Tubarão. Com orgulho, a Orquestra Santa Teresinha do Menino Jesus apresentou o espetáculo musical “Clássicos da Disney”, um repertório de tirar o fôlego e que foi interpretado pelas crianças e adolescentes do projeto. A organização foi da Associação Orquestra e do Rotary Clube Tubarão Luz. 

“Foi um momento de celebrar as músicas e as histórias inesquecíveis que marcaram gerações. Mexeu com a memória afetiva de todos. O público teve a oportunidade de revisitar as canções que se tornaram verdadeiros hinos", destaca o Padre Edison Müller, fundador do projeto 

As dez músicas apresentadas, que já fazem parte do imaginário coletivo, foram interpretadas de forma surpreendente, com novos arranjos e uma produção visualmente deslumbrante, além da participação dos personagens como o Mickey, Minnie, Elsa, Ana e Ollaf. 

As crianças e famílias puderam fazer os registros fotográficos, dançar e cantar. O evento foi realizado de forma gratuita. 

Compartilhar: