Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Vítima que vendeu carro pelo Facebook cai em golpe

Ele entregou o veículo sem verificar se o valor havia caído na conta.

Por Redação Treze de Maio Fonte: SC Todo Dia

Uma dupla aplicou um golpe em uma vítima, fingindo ter feito a compra de um carro, em Treze de Maio, nesta quarta-feira (29).

A vítima contou que vendeu seu carro pelas redes sociais (Facebook) e que dois homens vieram buscar o veículo em sua casa. Pensando que o pagamento havia sido feito via pix, ele entregou o carro. No entanto, ao verificar sua conta bancária logo depois, percebeu que havia sido vítima de um golpe.

Diante da situação, foi registrado o boletim de ocorrência.

Compartilhar: