Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Vítima é encaminhada ao hospital após colisão entre carro e moto

O acidente ocorreu na localidade de São Pedro, em Urussanga, na tarde dessa segunda-feira (16)

Por Redação Urussanga - SC

Um acidente de trânsiito com vítima foi registrado nessa segunda-feira (16), na localidade de São Pedro, em Urussanga. O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado por volta das 17h40 para atender a ocorrência na Rodovia SC 445.

A guarnição do auto socorro de urgência seguiu até o local e constatou se tratar de um acidente de transito envolvendo o veiculo Honda Fit e uma a motocicleta. O condutor do veículo nada sofreu. Já o motociclista, de 21 anos, encontrava-se no meio da via em decúbito dorsal consciente e orientado com sinais vitais normais. 

Apresentava corte lacerante na face, região do queixo, e suspeita de fratura no membro superior esquerdo (radio e ulna distal) com escoriações generalizadas pelo corpo. Os socorristas efetuaram atendimento pré hospitalar e conduziram a vítima ao pronto socorro Nossa Senhora da Conceição.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: