Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Veículo motorhome é destruído por incêndio em Balneário Gaivota

Bombeiros utilizaram cerca de 8 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo

Por Redação Balneário Gaivota - SC Fonte: Portal Engeplus

Um veículo motorhome pegou fogo e ficou totalmente destruído na noite dessa sexta-feira, dia 27, em Balneário Gaivota. O incêndio aconteceu por volta das 23 horas na rua José Tiscoski, no bairro Lagoa de Fora. Ninguém se feriu durante a ocorrência. 

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio estava em desenvolvimento completo e as chamas já haviam destruído o carro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi utilizado cerca de 8 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo em duas linhas de combate. A Polícia Militar (PM) também ajudou na ocorrência.

Compartilhar: