Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Turistas argentinos são flagrados viajando em compartimento de carga na BR-101

Flagrante foi feito por policiais rodoviários no trecho de Itapema da rodovia federal

Por Redação Itapema/SC Fonte: Engeplus

Dois turistas argentinos foram flagrados sendo transportados no compartimento de carga de uma caminhonete Ford Ranger, na BR-101 em Itapema. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 8, enquanto o veículo se deslocava de Itapema para Florianópolis.

De acordo com a PRF, além dos dois jovens do lado de fora, no interior da Ranger também viajava uma criança de dois anos, que estava no banco dianteiro e no colo da mãe. O motorista foi multado por transportar pessoas em compartimento de carga e transportar criança sem segurança. Os passageiros seguiram viagem em veículo de amigos argentinos, chamados pelo motorista. “Todos eram da mesma família, e pretendiam viajar dessa forma até Florianópolis”, disse a PRF.

Compartilhar: