Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Trio de traficantes é preso com drogas e R$ 20 mil

Os mandados de prisão foram cumpridos durante operação conjunta da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Por Redação

Após quase três meses de investigação, duas mulheres e um homem foram presos em São Ludgero por tráfico de drogas e associação criminosa. O trio foi flagrado com drogas e R$ 20 mil em dinheiro.

Os mandados de prisão foram cumpridos durante operação conjunta da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Foram encontrados em posse dos acusados cerca de 22 gramas de maconha e 220 gramas de cocaína.

Segundo a delegada Jucinês Ferreira, a cocaína apreendida era in natura e renderia muito mais com as misturas geralmente feitas pelos traficantes. O homem foi conduzido ao presídios de Tubarão e as mulheres para o presídio de Criciúma.

Compartilhar: