Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Três pessoas ficam feridas em colisão frontal em Treze de Maio

O acidente envolveu um GM Ônix, com placas de Treze de Maio, e um Ford Fiesta, de Laguna.

Por Redação Treze de Maio

Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas feridas no fim da tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h49, na Rodovia Municipal Mário Guarezi, no bairro São Luiz, em Treze de Maio.

O acidente envolveu um GM Ônix, com placas de Treze de Maio, e um Ford Fiesta, de Laguna. No Ônix estavam duas pessoas: um homem de 55 anos, que se queixava de dores na região lombar e foi encaminhado ao Hospital de Treze de Maio, e uma mulher que já havia sido levada ao mesmo hospital por populares antes da chegada dos bombeiros.

No Fiesta, o motorista, de 36 anos, apresentava dores no tórax e na perna direita, sendo conduzido ao Hospital São Sebastião, também em Treze de Maio.

A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio à ocorrência e auxiliar na organização do trânsito.

Compartilhar: