Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Três adolescentes ficam feridos em acidente no Centro de Tubarão

A colisão entre duas motociclistas e um automóvel ocorreu no cruzamento entre a Avenida Expedicionário José Pedro Coelho e Patrício Lima

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Folha Regional

Uma acidente de trânsito deixou três adolescentes feridos na noite deste domingo (29), no Centro de Tubarão. A colisão entre duas motociclistas e um automóvel ocorreu no cruzamento entre a Avenida Expedicionário José Pedro Coelho e Patrício Lima, próximo ao supermercado Angeloni (apenas referência).

Conforme informações da Polícia Militar, o automóvel avançou o sinal vermelho e cortou a frente das duas motocicletas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três vítimas de 15 anos foram encontradas no local, duas que estavam em uma motocicleta e a terceira vítima conduzia a outra.

Um apresentava fratura exposta de fêmur e foi conduzido pela unidade avançada Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave ao hospital. Outro adolescente estava com suspeita de fratura de joelho e ferimentos pelo corpo. Já o terceiro também sofreu suspeita de fratura na perna esquerda. Todos foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora da Conceição.

O motorista do automóvel não sofreu ferimentos. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também foram acionadas para atender a ocorrência.

Compartilhar: