Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Trabalhador de 26 anos morre após sofrer queda em acidente de trabalho em São Ludgero

Ele chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu

Por Redação São Ludgero - SC Fonte: Folha Regional

Um homem de 26 anos morreu após sofrer uma queda de altura em um acidente de trabalho em São Ludgero. A vítima identificada como Elizeu de Borba Jagas, caiu de aproximadamente três a quatro metros de altura de uma construção nesta segunda-feira, dia 23.

A guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender ocorrência devido a vítima ter sido conduzida ao hospital da cidade.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma mulher que estava no escritório de sua empresa, quando recebeu a informação de que um funcionário havia sofrido uma queda e estaria gravemente ferido onde foi acionado a ambulância do Bombeiro de São Ludgero para conduzir o mesmo até o Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte.

Ao chegar no referido hospital, o homem estava com parada cardíaca e não resistiu. Foi acionada a polícia civil e o IGP os quais ficaram a cargo da ocorrência.

Elizeu morava em Grão-Pará e seu corpo será velado na capela Previne no município. O sepultamento será em Braço do Norte.

 

Compartilhar: