Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Televisões são furtadas enquanto moradora estava fora de casa

Caso foi registrado em Treze de Maio.

Por Redação Treze de Maio Fonte: PMSC

A polícia militar foi acionada por populares para atender ocorrência de furto na estrada geral Vila Nandi, em Treze de Maio.

No local foi conversado com a vítima, uma mulher de 55 anos, a qual relatou que sua residência havia sido arrombada e do interior foram subtraídos dois televisores, de 43 e 32 polegadas.

O fato ocorreu quando a moradora encontrava-se em seu local de trabalho. Diante dos fatos lavrou-se um boletim de ocorrência no local.

Compartilhar: