Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Suspeito de invadir clínica em Imaruí é preso em Imbituba após tentar vender celular furtado

Homem de 30 anos foi reconhecido por câmeras de segurança e pelas vítimas; comparsa segue foragido

Por Redação

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (22), em Imbituba, um homem de 30 anos apontado como um dos autores de um assalto registrado durante a madrugada em uma clínica terapêutica de Imaruí. O suspeito, que havia trabalhado como pedreiro no local há cerca de um mês, foi identificado pelas imagens do circuito de segurança e reconhecido pelas vítimas.

Segundo o relato das funcionárias, o homem e um comparsa entraram armados com facas, renderam duas mulheres de 42 e 48 anos e as agrediram com socos, puxões de cabelo e golpes de arma branca. Em seguida, fugiram levando um veículo Renault Sandero preto e objetos pessoais das internas. O automóvel foi encontrado mais tarde, abandonado em uma estrada.

Horas após o crime, os policiais abordaram o suspeito em um posto de combustíveis em Imbituba, quando ele tentava negociar um celular por R$ 50. O aparelho foi confirmado como pertencente a uma das pacientes da clínica.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As buscas continuam para localizar o segundo envolvido no assalto.

Compartilhar: