Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Residência mista pega fogo em Balneário Arroio do Silva

***

Por Redação

Um incêndio atingiu uma residência unifamiliar, no bairro Mangueirinha, em Balneário Arroio do Silva, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 23. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Araranguá, a edificação mista (madeira/material) de cerca de 40 m² estava com o fogo em desenvolvimento completo quando a guarnição chegou ao local. 

Foi realizado combate direto para extinção do incêndio e rescaldo, sendo que foi utilizado cerca de 3 mil litros de água. O proprietário chegou no local após o início do incêndio na residência. A causa do ocorrido não foi informada.     

Com informações do Engeplus

Compartilhar: