Recém-saído da prisão é detido novamente com moto furtada em Tubarão
Também foi apreendida com o homem uma mochila cheia de objetos suspeitos
Um homem que havia deixado o sistema prisional há cerca de dez dias voltou a ser preso na tarde dessa quinta-feira (25), em Tubarão, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo uma motocicleta furtada. A abordagem ocorreu no bairro Humaitá, durante rondas de rotina, quando os policiais perceberam o suspeito empurrando o veículo desligado pelo passeio público.
Ao consultar a placa, foi confirmado que a motocicleta possuía registro de furto. Durante a revista, os policiais encontraram dois celulares escondidos nas roupas do homem. Na mochila que ele carregava havia ainda outro aparelho celular, sete relógios, cartões bancários em nome de outra pessoa e diversas ferramentas cuja origem não foi comprovada, levantando a suspeita de envolvimento em outros crimes patrimoniais.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de furto e receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a motocicleta recuperada e todos os objetos apreendidos, que passarão por investigação para identificar seus verdadeiros proprietários.