Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Recém-nascida é salva por bombeiros após engasgar com leite materno

A bebê passa bem

Por Redação Laguna - SC Fonte: Agora Laguna

Uma recém-nascida, de apenas 72 horas, foi salva na noite de sexta-feira (15), após engasgar com leite materno, segundo informaram os pais ao Corpo de Bombeiros.

A guarnição, composta pelos socorristas cabo Matias e bombeiros comunitários Adriana Cardoso e Bittencourt, foi acionada e encontrou com o veículo da família nas proximidades um mercado às margens da rodovia Francisco Fernandes Pinho (SC-A-101-F).

A bebê, chamada de Ágata, foi submetida às manobras para desobstrução das vias áreas e recobrou a consciência rapidamente. A recém-nascida passa bem, conforme primeiras informações.

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: