Quatro pessoas são presas ao realizar compras com notas falsas na Região Sul
Grupo havia realizado compras em duas lojas.
Quatro homens foram presos após serem flagrados realizando pagamento de compras no comércio com notas falsas. O caso aconteceu por volta das 14 horas dessa quarta-feira (10), em Timbé do Sul.
Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu a informação que um homem teria feito uma compra e realizado o pagamento com duas notas falsas de R$100. Nessa quarta-feira, o suspeito retornou na mesma loja e foi reconhecido pela vítima, que acionou a PM.
O comerciante relatou aos policiais as características do homem e do veículo que ele estava usando. Com as informações, a PM iniciou rondas na região central da cidade e localizou o veículo estacionado na rua. Dentro do carro havia três homens que fugiram ao ver a viatura policial.
A PM conseguiu abordar o veículo e encontrou quatro notas falsas de R$ 100 e um cigarro de maconha. O trio relatou que havia mais um homem com eles, que ficou no Centro da cidade com mais uma nota falsa.
A PM foi até a região central e encontrou o suspeito na praça municipal. Com ele havia cinco discos de corte, que ele tinha acabado de comprar e realizado o pagamento com uma nota falsa. A guarnição foi até a loja e conversou com o proprietário, que confirmou o fato.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os conduziu até a Delegacia da Polícia Federal de Criciúma para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos.