Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Quatro homens são presos por furto em Jaguaruna

Polícia Militar recuperou duas televisões levadas de um estabelecimento comercial e deteve os suspeitos em flagrante durante a madrugada

Por Redação

Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 2h15, a Polícia Militar de Jaguaruna prendeu quatro homens, com idades entre 19 e 25 anos, após um furto a um estabelecimento comercial.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, foram informados por uma testemunha de que os suspeitos haviam levado duas televisões e fugido em um automóvel.

Com base nas informações repassadas, a guarnição conseguiu localizar os envolvidos nas imediações. Durante a abordagem, as duas TVs furtadas foram encontradas com o grupo.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhar: