Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Proprietário de motorhome deixa baterias carregando e veículo pega fogo em Sombrio

***

Por Redação

Um veículo Volkswagen Motorhome foi destruído por um incêndio na madrugada desta quarta-feira, dia 8, por volta das 3h30, na Estrada Geral Morretinho, em Sombrio. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o veículo estava totalmente tomado pelas chamas que estavam atingindo uma residência. O proprietário contou que o motorhome foi deixado estacionado ao lado de sua casa, carregando as baterias, pois estava se preparando para realizar uma viagem nesta quarta-feira, mas quando percebeu que o veículo estava em chamas já não havia mais o que fazer. Para o combate ao incêndio foram utilizados cerca de quatro mil litros de água e 15 litros de Líquido Gerador de Espuma. O veículo ficou aos cuidados do proprietário.

Com informações do Engeplus

Compartilhar: