Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão recebe homenagem da Guarda Municipal

Gelson Bento foi reconhecido por seu trabalho em prol da segurança e valorização da Guarda Municipal durante sua gestão como prefeito

Por Redação Tubarão - SC Fonte: HC

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Gelson Bento, foi homenageado nesta manhã pela equipe da Guarda Municipal. Em reconhecimento ao período em que esteve à frente da prefeitura da cidade, Bento recebeu um troféu como forma de agradecimento pelo trabalho conjunto realizado com a Guarda Municipal.

Durante sua gestão como prefeito, Gelson Bento trabalhou em estreita colaboração com a Guarda Municipal, ouvindo suas demandas e buscando melhorias para a segurança dos cidadãos e a organização do trânsito. Um dos principais projetos implementados foi a valorização e reestruturação da carreira da Guarda, incluindo a aquisição de motocicletas para fortalecer o suporte e a atuação da força de segurança do município.

Em agradecimento pela homenagem, Gelson Bento expressou sua gratidão e reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade. "Muito obrigado pelo reconhecimento e contem sempre comigo", destacou o presidente da Câmara de Vereadores, reiterando seu apoio contínuo à Guarda Municipal.

Gelson Bento - Presidente Câmara de Vereadores de Tubarão

 

Compartilhar: