Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

PM apreende mais de nove quilos de maconha em Criciúma

***

Por Redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu 9.420 quilos de maconha fracionada em diversos tabletes na noite desta quinta-feira, dia 12, em Criciúma. Após perseguição no bairro Quarta Linha, dois criminosos que estavam em um veículo Renault Logan conseguiram fugir e não foram mais localizados. 

Segundo informações da PM, os policiais estavam em rondas em um posto de combustível às margens da BR-101, no bairro Quarta Linha, quando perceberam dois homens em um veículo Renault Logan, porém os suspeitos deixaram o local ao notarem a presença da guarnição de longe. 

Conforme a PM, os militares conseguiram ver os rostos dos homens e deram ordem de parada, porém eles iniciaram uma fuga. A guarnição anunciou na rede de rádio o acompanhamento, sendo que todas as viaturas de Criciúma deslocaram em apoio. 

De acordo com a PM, já próximo à subida do Morro da Bananeira, o veículo entrou na rua Itália Gobbo Dagostin e continuou fugindo em direção à Via Rápida, porém o motorista entrou à esquerda em uma propriedade e a guarnição prejudicada pela poeira, acabou passando alguns metros, momento em que se percebeu dois homens descendo do carro e correndo para o interior de uma propriedade rural. Neste momento, o veículo que não teve o freio de mão puxado, acabou descendo e colidindo a traseira no barranco. 

A PM informou que os homens conseguiram fugir e não foram mais localizados, porém a guarnição encontrou 9.420 quilos de maconha. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Com informações do Engeplus

Compartilhar: