Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Paciente é preso após ofender enfermeira em hospital de Urussanga

Durante a abordagem, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ameaça

Por Redação Urussanga - SC Fonte: Hora Hiper

Um homem de 34 anos, paciente do hospital de Urussanga, foi preso na tarde desta terça-feira (1º) após ofender uma enfermeira com vários palavrões. Ele estava irritado com a demora no atendimento. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h50 para atender a ocorrência.

A informação é de que o homem alegou estar com dores devido a fraturas no braço, perdeu a paciência e desacatou a profissional de saúde. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o paciente tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Após o registro da ocorrência, ele foi preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Compartilhar: