Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Ônibus escolar e carro colidem em Treze de Maio; ninguém fica ferido

A colisão aconteceu na rodovia Ismael Thomáz Preve, no distrito de São Gabriel.

Por Redação Treze de Maio

Um ônibus escolar da Prefeitura de Treze de Maio e um veículo Volkswagen Saveiro se envolveram em um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (20). A colisão aconteceu na rodovia Ismael Thomáz Preve, no distrito de São Gabriel, em Treze de Maio.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, os alunos que estavam no ônibus foram retirados do local por outro veículo escolar.

O motorista do ônibus, de 49 anos, e a condutora do carro, de 24 anos, recusaram atendimento hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e prestou apoio durante o atendimento da ocorrência.

Compartilhar: