Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher mostra arma durante briga de trânsito e é presa em SC

***

Por Redação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, no Litoral Norte do Estado, conduziu uma mulher por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada no início da noite desta quarta-feira (4). A arma teria sido usada para ameaçar envolvidos em uma briga de trânsito.

Segundo a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, a guarnição estava em rondas quando recebeu a denúncia de que a motorista de uma Mitsubishi Triton estava ameaçando com arma de fogo outras pessoas devido a uma confusão no trânsito.

O veículo foi localizado na avenida Atlântica, esquina com a rua 3850. No carro, foi encontrado um revólver calibre .38 com sete munições.

A arma, que teria sido usada para as ameaças durante a confusão, estava com a numeração raspada.

A mulher, de 37 anos, foi conduzida à Central de Plantão Policial.

Com informações do ND+

Compartilhar: