Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher morre após colisão entre carro e moto

A vítima, passageira da motocicleta, veio a óbito ainda no local do acidente

Por Redação Lauro Müller - SC

Uma colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de uma mulher na tarde desta terça-feira (14), no bairro Branco, em Lauro Müller. O fato foi registrado na Rodovia SC-446, Km 4,850, por volta das 15h15. O acidente envolveu um Volkswagem Gol e uma motocicleta Triumph/Tiger 900 Rallyp. De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima, passageira da motocicleta, veio a óbito ainda no local, antes da chegada da guarnição.

Já a segunda vítima, o condutor da moto, encontrava-se às margens da rodovia, em decúbito dorsal, consciente e orientado. A vítima, de 37 anos, apresentava sudorese e suspeita de fraturas em membros superiores e inferiores. Foi devidamente imobilizada e conduzida para o Hospital São José (HSJosé) pelos socorristas do Serviço Aeromédico (Saer).

O condutor do veículo foi encontrado no local consciente, orientado, sem ferimentos aparentes e também recebeu atendimento. Ele foi encaminhado para o Hospital Henrique Lage, de Lauro Müller, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve presente no local, realizando a segurança da via até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar: