Mulher leva soco do marido em Gravatal
Ele foi preso por violência doméstica
Uma moradora de Gravatal de 44 anos foi agredida pelo marido duas vezes em menos de dez dias. Neste sábado (29), ela chamou a polícia após levar um soco.
A vítima estava bastante nervosa e mostrou uma foto do último dia 20. Na imagem, ela apresentava um hematoma na região bucal provocada pelo arremesso de um controle remoto pelo agressor.
O homem de 27 anos foi abordado e preso por violência doméstica. Ele foi levado para a Central de Polícia de Tubarão.