Mulher leva 10 pontos na mão depois de ser agredida pelo marido
Ele desferiu um golpe de faca após uma discussão
Uma mulher foi vítima de violência doméstica neste fim de semana. O fato ocorreu no município de São Ludgero.A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no pronto atendimento do município onde ela estava sendo atendida.
A mulher apresentava ferimento na mão direita e levou 10 pontos. A guarnição conversou com a vítima, que relatou que seu esposo chegou em casa agressivo e iniciaram uma discussão. Em determinado momento, ele veio com uma faca em sua direção e lhe desferiu um golpe na mão.
A guarnição deslocou até a residência do casal, porém não localizou mais o homem. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência.