Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher leva 10 pontos na mão depois de ser agredida pelo marido

Ele desferiu um golpe de faca após uma discussão

Por Redação São Ludgero Fonte: Folha Regional

Uma mulher foi vítima de violência doméstica neste fim de semana. O fato ocorreu no município de São Ludgero.A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no pronto atendimento do município onde ela estava sendo atendida.

A mulher apresentava ferimento na mão direita e levou 10 pontos. A guarnição conversou com a vítima, que relatou que seu esposo chegou em casa agressivo e iniciaram uma discussão. Em determinado momento, ele veio com uma faca em sua direção e lhe desferiu um golpe na mão. 

A guarnição deslocou até a residência do casal, porém não localizou mais o homem. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência.

Compartilhar: