Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher é hospitalizada em estado grave após ser esfaqueada em tentativa de feminicídio

A vítima foi encontrada ensanguentada e encaminhada ao hospital

Por Redação Braço do Norte - SC Fonte: Folha Regional

Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio nesta quarta-feira, dia 23, em Braço do Norte.

Segundo a polícia, trata-se de uma ocorrência de violência doméstica onde um indivíduo estaria munido de uma faca ao lado da mulher toda ensanguentada e que estes estariam deslocando ao Corpo de Bombeiros. Os policiais, ao chegarem no local, constataram que o autor não se encontrava mais. A vítima foi hospitalizada.

O autor foi visto cruzando um terreno baldio localizado na frente da base dos bombeiros e tentou fugir, sendo capturado logo em seguida tentando se esconder em uma garagem. 

A guarnição obteve informações que, em princípio, o estado de saúde da vítima (mulher de 37 anos) seria de natureza grave. 

Diante dos fatos o homem de 43 anos foi encaminhado à delegacia de polícia para serem tomadas as providencias cabíveis.

Compartilhar: