Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher é estuprada pelo próprio companheiro em Orleans

***

Por Redação

Uma mulher, em Orleans, revelou ter sido vítima de estupro pelo próprio companheiro. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, dia 19, em sua residência, que fica no bairro Alto Paraná.

Segundo a vítima, ela teria tomado seus remédios contra depressão e foi dormir, e seu companheiro tentou forçar relações sexuais com ela. Mesmo ela não querendo, ele insistiu e a estuprou.

Sob os efeitos do remédio, ela acabou dormindo e ao acordar, acionou o Samu e se deslocou até o Hospital Santa Otília. O homem havia fugido, mas foi localizado pela Polícia Militar em uma casa no bairro Santista.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Criciúma.

Compartilhar: