Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher é encaminhada ao hospital após sofrer tentativa de feminicídio em Braço do Norte

Segundo a PM, filho viu pai com martelo em mãos antes de deixar a casa

Por Redação Braço do Norte-SC Fonte: Engeplus

Uma mulher de 46 anos foi encaminhada ao hospital após sofrer uma tentativa de feminicídio por volta da 0h25 desta segunda-feira, dia 16, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada no 190 para atender a ocorrência no bairro União.

Juntamente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a PM encontrou a vítima caída e sangrando de um ferimento na cabeça. Segundo os policiais, dois filhos da mulher estavam no local. Um deles teria relatado que ouviu gritos da mãe e a viu caída, avistando ainda o pai com um martelo em mãos antes de deixar a residência. O suspeito do crime não foi localizado e as polícias Civil e Científica foram acionadas, comparecendo ao local.

Compartilhar: