Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher é encaminhada à delegacia após realizar furto em supermercado

Ela retirava os produtos do carrinho e colocava em sua bolsa

Por Redação Jaguaruna - SC

A Polícia Militar foi acionada para um atendimento em um supermercado por um homem, o gerente do estabelecimento comercial. Aos agentes ele explicou que uma mulher era monitorada, uma vez que a suspeita era de que ela deixava o estabelecimento comercial com mercadorias e não efetuava o pagamento.

O gerente informou que a mulher entrou nesta quinta-feira (28), no mercado com uma bolsa pessoal e um carrinho de compras dentro do estabelecimento, colocou várias mercadorias no carrinho e em seguida foi para um canto de difícil acesso das câmeras, porém ainda assim foi possível monitorá-la. Ela retirava os produtos do carrinho e colocava em sua bolsa.

Após colocar as mercadorias na bolsa, a mulher foi ao caixa e pagou por duas carteiras de cigarro. Depois, pegou o carrinho que estava com as mercadorias e saiu do supermercado sem pagar pelos alimentos. Posteriormente, ela foi abordada pelo gerente do local no estacionamento.

Enquanto aguardavam pela viatura, a mulher pediu para ir ao banheiro. Após ela sair do banheiro, foi possível vistoriar o local. Foi encontrado vários pacotes de bala escondido no lixo. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e a mulher conduzida à delegacia de polícia civil para os procedimentos.

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

 

Compartilhar: