Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher é agredida pela namorada do ex-marido

Ela ficou gravemente ferida em Braço do Norte.

Por Redação Braço do Norte Fonte: SC Todo Dia

Uma mulher foi vítima de agressão corporal, e ficou em estado grave no Hospital Santa Terezinha, no município de Braço do Norte, neste domingo (23). A polícia militar foi acionada.

Ela estava inconsciente, com várias lesões pelo corpo e traumatismo craniano. O irmão relatou à guarnição que o ex-marido dela havia entrado em contato, informando que houve uma briga com a vítima e que teria agredido a atual namorada dele.

Em resposta, a namorada agrediu a vítima, que caiu e machucou a cabeça. Os bombeiros foram acionados e a vítima foi levada ao hospital. O ex-marido da vítima não foi localizado.

Compartilhar: