Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Mulher denuncia agressões e companheiro acaba na delegacia em Tubarão

Ela afirmou ter sido vítima de ofensas verbais e agressões físicas durante o desentendimento com o companheiro

Por Redação Tubarão - SC

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão. A guarnição foi acionada por volta das 17h20, após uma denúncia, e encontrou um casal envolvido em uma discussão que terminou com acusações de agressão.

Segundo o relato da mulher, de 34 anos, ela teria sido vítima de ofensas verbais e agressões físicas durante o desentendimento com o companheiro, de 28 anos. A vítima afirmou aos policiais que sofreu empurrões, tapas e golpes com um objeto. Já o homem confirmou que houve discussão e alegou que ocorreram agressões mútuas entre o casal.

Diante dos relatos e do interesse da vítima em representar criminalmente contra o companheiro, os policiais encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso será investigado no âmbito da Lei Maria da Penha.

Compartilhar: