Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motorista vê carro pegar fogo durante a noite em Tubarão

O motorista e a esposa, que estavam no automóvel no momento do incidente, conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos

Por Redação Tubarão - SC

Momentos de tensão marcaram a noite dessa quarta-feira (10) em Tubarão, quando um automóvel foi atingido por um incêndio por volta das 22h20. As chamas se concentraram na parte frontal do veículo e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o fogo já consumindo a dianteira do carro e iniciaram rapidamente o combate às chamas. Para conter o incêndio, foram utilizados água e líquido gerador de espuma, evitando que o fogo se espalhasse para outras áreas do veículo e aumentasse os danos.

O motorista e a esposa, que estavam no automóvel no momento do incidente, conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos. Após a extinção do incêndio e o gerenciamento dos riscos no local, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Compartilhar: