Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motorista sai ileso, mas carro fica destruído em capotamento

Ele assinou a recusa de atendimento no local.

Por Redação Urussanga - SC Fonte: Horahiper

Um capotamento foi registrado durante o fim da tarde de terça-feira, dia 28, na SC-108, bairro Rio Maior, em Urussanga. O motorista, um homem de 34 anos, informou ao Corpo de Bombeiros que perdeu o controle da direção.

Ele apresentava apenas escoriações na cabeça e nas mãos assinando o termo de recusa de atendimento no local. O veículo estava às margens da via. 

 

Compartilhar: