Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motorista que tombou carro no Centro de Tubarão teve mal súbito

De acordo com a família do motorista, ele já foi medicado e passa bem

Por Redação Tubarão Fonte: HC Notícias

O motorista que tombou um carro na Praça Sete de Setembro, no Centro do Tubarão, nesta sexta-feira (8) teve um mal súbito ao volante e acabou perdendo a direção. 

De acordo com a família do motorista, ele já foi medicado e passa bem. O acidente aconteceu no final da manhã, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. 

O veículo acabou tombando na calçada da Praça. Moradores e pedestres se aglomeraram em torno do ocorrido.

 

 

Compartilhar: