Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motorista morre após tombar com caminhão na SC-114, na Serra Catarinense

O homem ficou preso na cabine do caminhão e não resistiu

Por Redação Palmeira - SC Fonte: scc10

Um motorista de morreu após tombar com o caminhão carregado de madeira na SC-114, em Palmeira, na região da Serra de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (26).

O homem chegou a ficar preso, inconsciente, às ferragens do veículo. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), equipes de Palmeira foram até o local auxiliar os bombeiros de Otacílio Costa.

O motorista era um homem de 57 anos e estava encarcerado na cabine. O caminhão foi estabilizado e a equipe do SAMU conseguiu acessar a vítima, para colocação de oxigênio e acesso venoso, dando dado continuidade ao desencarceramento.

Dois caminhões guindastes fizeram a elevação da cabine, assim, foi possível extrair a vítima. O resgate iniciou a reanimação cardiorrespiratória do homem.

A equipe do helicóptero águia-04 foi até o local. Após cerca de 45 mim de tentativa de reanimação, foi declarado o óbito pela médica responsável.

Compartilhar: