Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motorista fica preso em carro após cair em vala às margens da rodovia

Devido à posição do veículo e ao encarceramento da vítima, foi necessário realizar os primeiros socorros ainda no interior do carro

Por Redação São Martinho - SC

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta terça-feira (23), em São Martinho. O motorista de um Volkswagen Gol perdeu o controle do veículo e saiu da pista na Rodovia SC-435, no Centro da cidade, parando dentro de uma vala de drenagem às margens da estrada.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o condutor ainda dentro do automóvel. Segundo os bombeiros, ele estava consciente, mas apresentava sinais de confusão mental e um ferimento no rosto com sangramento, provocado após bater a cabeça contra o para-brisa. A vítima também estava sem o cinto de segurança no momento do atendimento.

Devido à posição do veículo e ao encarceramento da vítima, foi necessário realizar os primeiros socorros ainda no interior do carro e utilizar ferramentas de resgate para a retirada segura do motorista. Após a operação, que exigiu técnicas especiais para preservar a integridade da vítima, o homem foi encaminhado ao Hospital de São Martinho para avaliação médica e atendimento especializado.

Compartilhar: