Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motorista fica ferido após sair da pista em rodovia de Treze de Maio

O condutor de 57 anos apresentava ferimentos no rosto e sinais de edema na região cervical

Por Redação

Um homem de 57 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira (21), na Rodovia Municipal Giacomo Bez Fontana, no bairro Rio Perdoná, em Treze de Maio.

De acordo com informações dos socorristas, o acidente ocorreu por volta das 12h, quando um veículo Chevrolet Celta, com placas de Morro da Fumaça, saiu da pista. No local, foi encontrado o condutor com ferimentos no rosto e sinais de edema na região cervical.

O motorista foi imobilizado conforme protocolo de atendimento pré-hospitalar e conduzido ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ) para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve presente e prestou apoio na ocorrência. As causas da saída de pista não foram informadas e o caso será apurado.

Compartilhar: