Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motorista abastece carro, pega água e sai de posto sem pagar a conta em Tubarão

A operadora do caixa o avisou que o cartão não passou, quando o homem virou as costas e saiu do local sem pagar a conta

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Folha Regional

A Polícia Militar foi acionada neste domingo, dia 10, para atender uma ocorrência de estelionato em um posto de combustível, onde um cliente havia abastecido seu veículo e saiu do local sem arcar com as despesas.

Chegando ao local dos fatos, a guarnição conversou com uma senhora, operadora de caixa do posto, na qual relatou à guarnição que um cliente abasteceu o seu veículo Jeep Compass, cor branca, 4x4, com valor R$266,07 e pegou mais uma água na conveniência no valor de R$ 4,00.

Conforme o relato da operadora à polícia, ao passar o cartão dele no caixa, foi dito ao cliente que o cartão não estava passando por aproximação e ele teria que colocar a senha. Ele simplesmente virou as costas, entrou dentro do carro dele e saiu do local.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Compartilhar: