Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motorista abastece carro, não paga e tenta fugir da PM por mais de dois quilômetros

O motorista estaria sob efeito de álcool e foi abordado pelos policiais após tentativa de fuga em um veículo com registro de furto

Por Redação Tubarão/SC Fonte: Folha Regional

A Polícia Militar foi acionada através do número de emergência (190) para atender uma ocorrência de estelionato em posto de combustível, no bairro Porto da Vila, em Imbituba, nesta segunda-feira, dia 17.

No deslocamento para o atendimento, os policiais receberam informações que o autor conduziria um veículo VW GOL com registro de furto/roubo. No momento que a guarnição estava chegando no posto, visualizou o referido veículo, sendo que, o condutor ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir do local onde começou o acompanhamento, sendo possível abordá-lo cerca de dois quilômetros do local. 

Durante a abordagem foi constatado que o condutor, de 27 anos, estava sob efeito de álcool e/ou droga. O autor havia abastecido o carro com combustível, dirigiu-se à loja de conveniência, dando a entender que efetuaria o pagamento, no entanto ele apenas pagou por duas cervejas e evadiu-se do local sem pagar pelo abastecimento.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar: