Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclistas assaltam mulher em Treze de Maio

Ela teve o celular roubado.

Por Redação Tubarão Fonte: PM

Uma mulher teve seu celular roubado na noite deste domingo (14) enquanto trafegava pela Estrada Geral do Rio Vargedo, no município de Treze de Maio. Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

A vítima relatou que conduzia seu veículo pela estrada próximo ao cemitério no bairro, quando foi abordada por uma motocicleta com dois motoqueiros, com capacete, capa de chuva e luva.

Um deles começou a gritar anunciando o roubo e nesse momento, a vítima ficou nervosa e saiu do carro. Ela contou que um dos homens a identificou como esposa de um conhecido e saíram do local após roubar seu celular. Um boletim de ocorrência foi registrado no local.

Compartilhar: