Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclista tem moto apreendida após debochar de policiais

Caso aconteceu na tarde de ontem no bairro Humaitá, em Tubarão.

Por Redação Fonte: Hora Hiper

Na tarde de terça-feira, dia 30, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, em Tubarão, quando um motociclista ultrapassou a viatura em alta velocidade, logo após começou a cortar o giro da motocicleta, andando em zig zag, em tom de deboche. 

A guarnição então realizou um acompanhamento da motocicleta e repassou as informações as demais guarnições de área. Os policiais da ROCAM (policiamento com motos), deslocaram também em acompanhamento, e conseguiram interceptar o veículo na marginal da BR-101, próximo a Rua Rubens Faraco. 

 

Em revista pessoal, foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha (1,6 gramas). O condutor teve sua motocicleta apreendida, sendo lavrado autuações pertinentes ao caso. Ainda em seu desfavor foi lavrado um termo circunstanciado, pela posse de entorpecentes.

Compartilhar: