Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclista morre após colisão com caminhonete em Gravatal

Populares tentaram socorrer a vítima com massagem cardíaca até a chegada dos bombeiros, mas não resistiu

Por Redação Gravatal/SC Fonte: Folha Regional

Um motociclista morreu na noite deste sábado, dia 16, em acidente de trânsito em Gravatal. Ele conduzia uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros que colidiu contra uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro Brasília.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, se deparou com populares prestando os primeiros socorros à vítima, inclusive fazendo massagem cardíaca. Após alguns minutos, os bombeiros chegaram ao local e deram prosseguimento ao atendimento à vítima.

O homem que pilotava a motocicleta teve a morte constatada pelo Corpo de Bombeiros, sendo então acionados os órgãos competentes (Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil). A guarnição da Polícia Militar Rodoviária também prestou apoio na ocorrência, bem como realizou o teste do etilômetro no condutor da caminhonete, o qual não apontou que ele tenha ingerido bebida alcoólica, tendo o resultado como 0,00 mg/L.

Compartilhar: