Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Motociclista fica gravemente ferida após acidente de moto em São Ludgero

***

Por Redação

Uma motociclista, de 25 anos, ficou gravemente ferida após sofrer uma queda de moto no final da tarde desse domingo, dia 10, em São Ludgero. O acidente aconteceu na rua Dona Gertrudes, no Centro.

A motociclista perdeu o controle da direção após passar por uma lombada e acabou caindo. Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima estava desacordada e apresentava ferimentos na cabeça, braço e queimaduras pelas pernas.

O Corpo de Bombeiros levou a vítima para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte. Foi informado pela equipe médica que a vítima estava em estado grave e com suspeita de traumatismo craniano.

Compartilhar: